Eliezer Fabio Postado 5 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2015 Ola pessoal tenho um casal de calopsita é a primeira vez que estão cruzando.Ela botou o primeiro ovo mas ela sai as vezes e ele não fica quando ela sai o que pode ser feito para ele ficar no ninho quando ela sai? estou com medo que ela abandone o ninho por causa dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
debora Postado 5 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2015 Oii Eliezer Fabio, também estou na primeira ninhada do meu casal, e me preocupei com o mesmo problema que vc, mas conforme pesquisei e também me falaram, as vezes eles demoram até a chegada do 2° ou 3° ovo pra começar chocar mesmo, também me falaram, que um ovo pode ser começado a chocar dentro de 10 dias da sua postura!Logo eles começam a cuidar dos ovinhos =) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Fabio Postado 6 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2015 Quem bom que é assim então.Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.