Eliezer Fabio Posted November 5, 2015 Share Posted November 5, 2015 Ola pessoal tenho um casal de calopsita é a primeira vez que estão cruzando.Ela botou o primeiro ovo mas ela sai as vezes e ele não fica quando ela sai o que pode ser feito para ele ficar no ninho quando ela sai? estou com medo que ela abandone o ninho por causa dele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
debora Posted November 5, 2015 Share Posted November 5, 2015 Oii Eliezer Fabio, também estou na primeira ninhada do meu casal, e me preocupei com o mesmo problema que vc, mas conforme pesquisei e também me falaram, as vezes eles demoram até a chegada do 2° ou 3° ovo pra começar chocar mesmo, também me falaram, que um ovo pode ser começado a chocar dentro de 10 dias da sua postura!Logo eles começam a cuidar dos ovinhos =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliezer Fabio Posted November 6, 2015 Author Share Posted November 6, 2015 Quem bom que é assim então.Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts