Irisf2947 Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Bom dia, minha fêmea morreu hoje 25/08 e agora só tem o macho não sei o que fazer ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro Henrique000 Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 Oi essa situação já aconteceu comigo e meu macho acabou matando a um dos filhotes pois ficou estressado de ter que ficar cuidando de filhotes sozinho se for apenas 1 filhote pode deixar que ele não matará o filhote mais se for mais de um ajude o macho dando comida pros filhotes ou comprando una outra femea e ver se ela vai cuidar dos filhotes espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 4 minutos atrás, Pedro Henrique000 disse: ( "comprando una outra femea e ver se ela vai cuidar dos filhotes" ) Não é recomendo comprar outra fêmea, não faça isso pois só irá piorar a situação. O melhor a fazer como o Pedro falou é se os filhotes já chocaram vc compra uma papinha e os alimenta, se não chocou vc aguarda mais um tempo mais fique atenta ao macho se ele parar de come nós avise pois aí a situação vai ser preocupante Mande novidades REFORCANDO NÃO COMPRE OUTRA FÊMEA NESTE PERÍODO Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.