Irisf2947 Posted August 25, 2022 Share Posted August 25, 2022 Bom dia, minha fêmea morreu hoje 25/08 e agora só tem o macho não sei o que fazer ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique000 Posted August 25, 2022 Share Posted August 25, 2022 Oi essa situação já aconteceu comigo e meu macho acabou matando a um dos filhotes pois ficou estressado de ter que ficar cuidando de filhotes sozinho se for apenas 1 filhote pode deixar que ele não matará o filhote mais se for mais de um ajude o macho dando comida pros filhotes ou comprando una outra femea e ver se ela vai cuidar dos filhotes espero ter ajudado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Calopsitas Posted August 25, 2022 Share Posted August 25, 2022 4 minutos atrás, Pedro Henrique000 disse: ( "comprando una outra femea e ver se ela vai cuidar dos filhotes" ) Não é recomendo comprar outra fêmea, não faça isso pois só irá piorar a situação. O melhor a fazer como o Pedro falou é se os filhotes já chocaram vc compra uma papinha e os alimenta, se não chocou vc aguarda mais um tempo mais fique atenta ao macho se ele parar de come nós avise pois aí a situação vai ser preocupante Mande novidades REFORCANDO NÃO COMPRE OUTRA FÊMEA NESTE PERÍODO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts