Jump to content

Uma dúvida de vocês sobre mim


Calopsitas

Posts Recomendados

Olá gente boa noite.

Recentemente fiz uma postagem no tópico um pouco sobre mim, e falei que estudo calopsita a 2 anos e que estou me preparando para ter uma.

Daí umas pessoas começaram a me mandar mensagem no PV aqui do fórum, perguntando porque eu não compro minha calopsita agora.

Vou explicar para vocês

Minha casa é pequena e bem planejada ou seja bem preenchida cada móvel em sua canto próprio, então não teria espaço para uma gaiola, em minha casa.

Então resolvi pegar um espaço do meu quintal para fazer uma área de lazer, pretendo deixar a gaiola da minha psita lá, e durante o dia trago a gaiola aqui para dentro. 

Então a obra é pequena para não oculpar muito espaço do quintal, mais e suficiente pra minha futura calopsita  

Ps:na obra já estou na parte dos tijolos, então será bem rápido por isso estimei até o fim do ano.

Meu irmão até sugeriu um nome para se for macho, Apollo, o que vocês acham do nome me dêem sugestões.

Espero ter esclarecido a dúvida de vcs. 🙂

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...