Luan Mariano Postado 6 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2015 Olá Boa Noite,Me chamo Luan e a quatro meses adquiri uma calopsita. A algum tempo já queria ter como animal de estimação esse animal, porém só agora tive como adquirir. Comprei sem sexagem e filhote, passei ainda dois meses alimento ela. Coloquei o nome de Caloy por imaginar que fosse um macho, porém a um mês acabei descobrindo que na verdade ele é ela. hehehehehe... O nome permanece o mesmo. Passo boa parte do dia fora de casa e quando chego ou quando estou em casa tento dar o máximo de atenção possível a ela. Porém, resolvi adquirir uma outra Calopsita para fazer companhia a ela. A priore não pensava em reproduzi-la, porém acho que como qualquer fluxo natural isso também seja importante. Então resolvi comprar um macho. Aí esta minha dúvida....Antes de comprar a Caloy, pesquisei bastante e sempre tenho lido coisas novas que saem na internet, mas ainda tenho bastante dificuldade de entender sobre cruzamentos.Minha fêmea é Pérola (Pai: Cara branca e Mãe: Lutino), andei pesquisando com criadores de confiança um macho para ela e acabei encontrando um filhote Cara Branca (Pai: Cara Branca e Mãe: "Albina"). Caso eu venha comprar esse macho que tipos de mutações consigo obter na cruza? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 6 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2015 Luan acho que essa tabela pode ter ajudar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luan Mariano Postado 6 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2015 Obrigado, Leandro e Adalberto. Pesquisando mais cedo ví essa tabela. Fiquei em dúvida com relação aos pais. Os mesmo não vão acabar interferindo nesse resultado? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 6 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2015 entao ai vc me pegou hehe... naao sou experiente nesta parte... vamos esperar algum amigo responder hehe... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 7 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2015 Este macho é portador de Ino, sua femea porta cb.Os filhotes poderiam ser assim :50% Machos cinza 50% Machos Cinza Cb25% Femeas cinza25% Femeas Lutino25% Femeas Cinza cb25% Femeas Lutino CB (ALBINAS) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luan Mariano Postado 8 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2015 Muito obrigado, @Marcos Nogueira! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.