Jump to content

Pérola x Cara Branca


Luan Mariano

Posts Recomendados

Olá Boa Noite,

Me chamo Luan e a quatro meses adquiri uma calopsita. A algum tempo já queria ter como animal de estimação esse animal, porém só agora tive como adquirir. Comprei sem sexagem e filhote, passei ainda dois meses alimento ela. Coloquei o nome de Caloy por imaginar que fosse um macho, porém a um mês acabei descobrindo que na verdade ele é ela. hehehehehe... O nome permanece o mesmo. Passo boa parte do dia fora de casa e quando chego ou quando estou em casa tento dar o máximo de atenção possível a ela. Porém, resolvi adquirir uma outra  Calopsita para fazer companhia a ela. A priore não pensava em reproduzi-la, porém acho que como qualquer fluxo natural isso também seja importante. Então resolvi comprar um macho. Aí esta minha dúvida....

Antes de comprar a Caloy, pesquisei bastante e sempre tenho lido coisas novas que saem na internet, mas ainda tenho bastante dificuldade de entender sobre cruzamentos.

Minha fêmea é Pérola (Pai: Cara branca e Mãe: Lutino), andei pesquisando com criadores de confiança um macho para ela e acabei encontrando um filhote Cara Branca (Pai: Cara Branca e Mãe: "Albina"). Caso eu venha comprar esse macho que tipos de mutações consigo obter na cruza?

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...