Izaque Silva Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 Isso acontece quando estou colocando meu dedo pra fazer carinho ela faz tipo um fungamento ela e meio adulta tem 6-9 meses lutino ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 5 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2022 Ela está a quanto tempo com vc? Você amansou sua psita? Caso vc não amansou ela o comportamento é normal, no caso procure um vídeo no YouTube de como amansar. Espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Izaque Silva Postado 6 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Em 05/09/2022 at 14:12, Calopsitas disse: Ela está a quanto tempo com vc? Você amansou sua psita? Caso vc não amansou ela o comportamento é normal, no caso procure um vídeo no YouTube de como amansar. Espero ter ajudado Tenho ela a 2 meses vou procurar um vídeo de como amansar ela muito obrigado pela Dica! Tenha uma boa tarde Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 Muito obrigada mande novidades. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.