Izaque Silva Posted September 3, 2022 Share Posted September 3, 2022 Isso acontece quando estou colocando meu dedo pra fazer carinho ela faz tipo um fungamento ela e meio adulta tem 6-9 meses lutino ela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Calopsitas Posted September 5, 2022 Share Posted September 5, 2022 Ela está a quanto tempo com vc? Você amansou sua psita? Caso vc não amansou ela o comportamento é normal, no caso procure um vídeo no YouTube de como amansar. Espero ter ajudado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izaque Silva Posted September 6, 2022 Author Share Posted September 6, 2022 Em 05/09/2022 at 14:12, Calopsitas disse: Ela está a quanto tempo com vc? Você amansou sua psita? Caso vc não amansou ela o comportamento é normal, no caso procure um vídeo no YouTube de como amansar. Espero ter ajudado Tenho ela a 2 meses vou procurar um vídeo de como amansar ela muito obrigado pela Dica! Tenha uma boa tarde Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Calopsitas Posted September 8, 2022 Share Posted September 8, 2022 Muito obrigada mande novidades. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts