Jump to content

Minha calopsita botou um ovo


letícia cirineu guimaraes

Posts Recomendados

Oii Boa noite!!! Hoje a noite enquanto limpava a gaiola tive um a grande surpresa!! Um ovo. A um ano atrás acompanhei a reprodução das minhas outras calopsitas, são 5 agr ( um casal, e os seus 3 filhotes * obs : já são adultos, fizeram 1 ano em junho). Há algumas semanas atrás eu peguei o macho ( pai) cruzando com a filha, me choque um pouquinho com a situação, mas deixei, pois já tinha ouvido falar q eles só botavam se  tivessem  um ninho. Porém fui surpreendida, eles fizeram um ninho emprovisado. Dps q encontrei o ovo fiz a " ovoscopia" não tenho certeza se o ovo está galado, ele parece ter sido colocado recentemente, ontem ou hoje . Coloquei um ninho q eu tinha aqui com uma serragem improvisada. Eles ainda não entraram no ninho, estou com medo de rejeitarem, mas vou esperar até amanhã. Vou comprar a serragem e reforçar a alimentação. Queria algumas dicas do q fazer, sem tem algum problema de genética, o q fazer caso eles rejeitem o ninho, o q fazer com as outras calopsitas q estão na msm gaiola????

Desde já agradeço pela atenção!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...