Amandasena Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Olá bom dia pessoal, sou nova aqui, na semana que vem minha casa terá um novo integrante, então estou preparando tudo para a chegada dele, é um periquito australiano macho com 2 meses de vida, mas ainda não sei qual nome vou dar. Estou a procura da ração e pesquisando vi que a extrusada é a melhor opção, porém achei sem graça a que é apenas grãos cor de areia. encontrei duas no mercado que parecem ser boas opções, porém estou na dúvida. Poderiam me ajudar a saber qual seria a melhor? ( acredito que seja a do reino das aves) ( não consegui colocar as fotos porque está em tamanho que aqui não suporta) - Extra Gold calopsita Frutas (reino das aves ) - Bambino mix extrusada (biotron ) Obs: Por favor não estou perguntando referente a outras marcas pois sei que tem outras mais conhecidas como nutropica, peço por gentileza que se for responder para me ajudar, responda referente as duas citadas Ficarei honrosamente grata Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 Em 06/09/2022 at 11:33, Amandasena disse: Olá bom dia pessoal, sou nova aqui, na semana que vem minha casa terá um novo integrante, então estou preparando tudo para a chegada dele, é um periquito australiano macho com 2 meses de vida, mas ainda não sei qual nome vou dar. Estou a procura da ração e pesquisando vi que a extrusada é a melhor opção, porém achei sem graça a que é apenas grãos cor de areia. encontrei duas no mercado que parecem ser boas opções, porém estou na dúvida. Poderiam me ajudar a saber qual seria a melhor? ( acredito que seja a do reino das aves) ( não consegui colocar as fotos porque está em tamanho que aqui não suporta) - Extra Gold calopsita Frutas (reino das aves ) - Bambino mix extrusada (biotron ) Obs: Por favor não estou perguntando referente a outras marcas pois sei que tem outras mais conhecidas como nutropica, peço por gentileza que se for responder para me ajudar, responda referente as duas citadas Ficarei honrosamente grata Boa tarde Aí é uma questão de gosto . Vc perguntou no local onde vc adquiriu qual a alimentação dele . Outra coisa a facilidade de vc achar essa mistura. Eu compro a bambito para as minhas aves. Boa sorte psitas_e_quitos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amandasena Postado 10 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 Em 08/09/2022 at 15:57, P&Q disse: Boa tarde Aí é uma questão de gosto . Vc perguntou no local onde vc adquiriu qual a alimentação dele . Outra coisa a facilidade de vc achar essa mistura. Eu compro a bambito para as minhas aves. Boa sorte psitas_e_quitos Puxa só vi seu comentário agora, infelizmente 90% dos locais que vendem trata com semente normal, por isso vou introduzir na alimentação misturada com semente no começo, comprei a da reino das aves e também comprei farinhada. Mas da próxima compro dessa que você usa pra experimentar Obrigada por respnder Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Amandasena disse: Puxa só vi seu comentário agora, infelizmente 90% dos locais que vendem trata com semente normal, por isso vou introduzir na alimentação misturada com semente no começo, comprei a da reino das aves e também comprei farinhada. Mas da próxima compro dessa que você usa pra experimentar Obrigada por respnder Boa tarde Já q vc comprou e a sua ave se adaptar com ela não prescisa trocar . Coloquei em potes diferentes as sementes, a extrusada e a farinha pois aí vc terá uma noção do que estão comendo mais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amandasena Postado 12 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Em 10/09/2022 at 17:12, P&Q disse: Boa tarde Já q vc comprou e a sua ave se adaptar com ela não prescisa trocar . Coloquei em potes diferentes as sementes, a extrusada e a farinha pois aí vc terá uma noção do que estão comendo mais Obrigada pelas dicas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.