Jump to content

Ração extrusada periquito - qual das duas é a melhor?


Amandasena

Posts Recomendados

Olá bom dia pessoal, sou nova aqui, na semana que vem minha casa terá um novo integrante, então estou preparando tudo para a chegada dele, é um periquito australiano macho com 2 meses de vida, mas ainda não sei qual nome vou dar.

Estou a procura da ração e pesquisando vi que a extrusada é a melhor opção, porém achei sem graça a que é apenas grãos cor de areia.

encontrei duas no mercado que parecem ser boas opções, porém estou na dúvida. Poderiam me ajudar a saber qual seria a melhor? ( acredito que seja a do reino das aves)

( não consegui colocar as fotos porque está em tamanho que aqui não suporta)

- Extra Gold calopsita Frutas (reino das aves )

- Bambino mix extrusada (biotron )

Obs: Por favor não estou perguntando referente a outras marcas pois sei que tem outras mais conhecidas como nutropica, peço por gentileza que se for responder para me ajudar, responda referente as duas citadas 🌹❤️ Ficarei honrosamente grata 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 06/09/2022 at 11:33, Amandasena disse:

Olá bom dia pessoal, sou nova aqui, na semana que vem minha casa terá um novo integrante, então estou preparando tudo para a chegada dele, é um periquito australiano macho com 2 meses de vida, mas ainda não sei qual nome vou dar.

Estou a procura da ração e pesquisando vi que a extrusada é a melhor opção, porém achei sem graça a que é apenas grãos cor de areia.

encontrei duas no mercado que parecem ser boas opções, porém estou na dúvida. Poderiam me ajudar a saber qual seria a melhor? ( acredito que seja a do reino das aves)

( não consegui colocar as fotos porque está em tamanho que aqui não suporta)

- Extra Gold calopsita Frutas (reino das aves )

- Bambino mix extrusada (biotron )

Obs: Por favor não estou perguntando referente a outras marcas pois sei que tem outras mais conhecidas como nutropica, peço por gentileza que se for responder para me ajudar, responda referente as duas citadas 🌹❤️ Ficarei honrosamente grata 

 

Boa tarde 

Aí é uma questão de gosto .

Vc perguntou no local onde vc adquiriu qual a alimentação dele .

Outra coisa a facilidade de vc achar essa mistura. 

Eu compro a bambito para as minhas aves.

Boa sorte

psitas_e_quitos 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 08/09/2022 at 15:57, P&Q disse:

Boa tarde 

Aí é uma questão de gosto .

Vc perguntou no local onde vc adquiriu qual a alimentação dele .

Outra coisa a facilidade de vc achar essa mistura. 

Eu compro a bambito para as minhas aves.

Boa sorte

psitas_e_quitos 

Puxa só vi seu comentário agora, infelizmente 90% dos locais que vendem trata com semente normal, por isso vou introduzir na alimentação misturada com semente no começo, comprei a da reino das aves e também comprei farinhada. Mas da próxima compro dessa que você usa pra experimentar ❤️ Obrigada por respnder

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Amandasena disse:

Puxa só vi seu comentário agora, infelizmente 90% dos locais que vendem trata com semente normal, por isso vou introduzir na alimentação misturada com semente no começo, comprei a da reino das aves e também comprei farinhada. Mas da próxima compro dessa que você usa pra experimentar ❤️ Obrigada por respnder

Boa tarde 

Já q vc comprou e a sua ave se adaptar com ela não prescisa trocar .

Coloquei em potes diferentes as sementes,  a extrusada e a farinha pois aí vc terá uma noção do que estão comendo mais 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 10/09/2022 at 17:12, P&Q disse:

Boa tarde 

Já q vc comprou e a sua ave se adaptar com ela não prescisa trocar .

Coloquei em potes diferentes as sementes,  a extrusada e a farinha pois aí vc terá uma noção do que estão comendo mais 

Obrigada pelas dicas ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...