Alba Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 (editado) Boa tarde pessoal. Uma dúvida: quantas vezes precisa cruzar pra poder galar os ovos? Não ia mais colocá-los pra reproduzir (meu avô não queria deixar), mas via eles cruzando varias vezes. Até que antes de ontem a fêmea botou um ovo na gaiola. Fiz a ovoscopia e ele estava vazio, mas mesmo assim coloquei o ninho. Vi eles cruzando ontem, e hoje ela botou mais um ovo (fiz a ovoscopia e está vazio também). Deixei os dois ovos. Mas não estou vendo eles cruzando muito desde que coloquei o ninho. Antes estavam cruzando quase o tempo todo. Depois do primeiro ovo, ainda cruzaram, mas agora que tem o segundo, eles estão entrando mais no ninho pra chocar. Minha preocupação é que estão chocando ovos vazios. Editado 6 de Setembro de 2022 por Alba Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 Em 06/09/2022 at 13:51, Alba disse: Boa tarde pessoal. Uma dúvida: quantas vezes precisa cruzar pra poder galar os ovos? Não ia mais colocá-los pra reproduzir (meu avô não queria deixar), mas via eles cruzando varias vezes. Até que antes de ontem a fêmea botou um ovo na gaiola. Fiz a ovoscopia e ele estava vazio, mas mesmo assim coloquei o ninho. Vi eles cruzando ontem, e hoje ela botou mais um ovo (fiz a ovoscopia e está vazio também). Deixei os dois ovos. Mas não estou vendo eles cruzando muito desde que coloquei o ninho. Antes estavam cruzando quase o tempo todo. Depois do primeiro ovo, ainda cruzaram, mas agora que tem o segundo, eles estão entrando mais no ninho pra chocar. Minha preocupação é que estão chocando ovos vazios. Boa tarde Quanto mais cruzarem melhor. Mas como vc falou elas cruzaram várias vezes. Depois q a fêmea bota ovo eles param de cruzar. Vc não vai ver nada mesmo na Ovoscopia nos primeiros dias. Vc só vai conseguir ver o embrião com 8 dias de choca pra mais. Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.