Jump to content

Durante a reprodução


Alba

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal. Uma dúvida: quantas vezes precisa cruzar pra poder galar os ovos? 
Não ia mais colocá-los pra reproduzir (meu avô não queria deixar), mas via eles cruzando varias vezes. Até que antes de ontem a fêmea botou um ovo na gaiola. Fiz a ovoscopia e ele estava vazio, mas mesmo assim coloquei o ninho. Vi eles cruzando ontem, e hoje ela botou mais um ovo (fiz a ovoscopia e está vazio também). Deixei os dois ovos. Mas não estou vendo eles cruzando muito desde que coloquei o ninho. Antes estavam cruzando quase o tempo todo. Depois do primeiro ovo, ainda cruzaram, mas agora que tem o segundo, eles estão entrando mais no ninho pra chocar. Minha preocupação é que estão chocando ovos vazios.

Editado por Alba
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 06/09/2022 at 13:51, Alba disse:

Boa tarde pessoal. Uma dúvida: quantas vezes precisa cruzar pra poder galar os ovos? 
Não ia mais colocá-los pra reproduzir (meu avô não queria deixar), mas via eles cruzando varias vezes. Até que antes de ontem a fêmea botou um ovo na gaiola. Fiz a ovoscopia e ele estava vazio, mas mesmo assim coloquei o ninho. Vi eles cruzando ontem, e hoje ela botou mais um ovo (fiz a ovoscopia e está vazio também). Deixei os dois ovos. Mas não estou vendo eles cruzando muito desde que coloquei o ninho. Antes estavam cruzando quase o tempo todo. Depois do primeiro ovo, ainda cruzaram, mas agora que tem o segundo, eles estão entrando mais no ninho pra chocar. Minha preocupação é que estão chocando ovos vazios.

Boa tarde

Quanto mais cruzarem melhor. 

Mas como vc falou elas cruzaram várias vezes. 

Depois q a fêmea bota ovo eles param de cruzar.

Vc não vai ver nada mesmo na Ovoscopia nos primeiros dias. 

Vc só vai conseguir ver o embrião com 8 dias de choca pra mais. 

Boa sorte

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...