Jump to content

Calopsitas não gostam de brinquedos nem de outros alimentos

RaissaSilvaVasconcelos

Posts Recomendados

Minhas 2 calopsitas (Sol e Lua) não gostam de brinquedos, eles tem uma balanço, mas não tão nem aí, tem medo. Eu fiz também um brinquedinho com canudos e papel, eu vi lá no canal Batatube (o canal é sobre periquitos, mas tem dicas e brinquedos que servem para várias aves) Mas eles não tão nem aí:(.

Obs: O Sol gosta de brincar com linhas e a Lua com espelhos (mas eu já ouvi dizer que não pode, por isso eu tirei da gaiola)

A mesma coisa é com comidas sem ser a tradicional ração. Eles não comem e nem se interessam pela comida nova.

Alguém me ajuda por favor!!Pode acabar fazendo mal para eles comer só a ração, e eles tem que ter algo para se distrair:(

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 06/09/2022 at 17:24, RaissaSilvaVasconcelos disse:

Minhas 2 calopsitas (Sol e Lua) não gostam de brinquedos, eles tem uma balanço, mas não tão nem aí, tem medo. Eu fiz também um brinquedinho com canudos e papel, eu vi lá no canal Batatube (o canal é sobre periquitos, mas tem dicas e brinquedos que servem para várias aves) Mas eles não tão nem aí:(.

Obs: O Sol gosta de brincar com linhas e a Lua com espelhos (mas eu já ouvi dizer que não pode, por isso eu tirei da gaiola)

A mesma coisa é com comidas sem ser a tradicional ração. Eles não comem e nem se interessam pela comida nova.

Alguém me ajuda por favor!!Pode acabar fazendo mal para eles comer só a ração, e eles tem que ter algo para se distrair:(

Boa tarde 

Os brinquedos quanto mais coloridos melhor vai chamar a atenção delas e deixar lá uma hora elas vão mecher. 

A linha é perigosa mesmo o espelho não pode deixar pra elas .

Nova alimentação vc vai ter que insistir.

Truque pegue a ração q ela come e coloque junto das frutas picadinhas ou nos legumes. 

Boa sorte

psitas_e_quitos 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.