RaissaSilvaVasconcelos Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Minhas 2 calopsitas (Sol e Lua) não gostam de brinquedos, eles tem uma balanço, mas não tão nem aí, tem medo. Eu fiz também um brinquedinho com canudos e papel, eu vi lá no canal Batatube (o canal é sobre periquitos, mas tem dicas e brinquedos que servem para várias aves) Mas eles não tão nem aí:(. Obs: O Sol gosta de brincar com linhas e a Lua com espelhos (mas eu já ouvi dizer que não pode, por isso eu tirei da gaiola) A mesma coisa é com comidas sem ser a tradicional ração. Eles não comem e nem se interessam pela comida nova. Alguém me ajuda por favor!!Pode acabar fazendo mal para eles comer só a ração, e eles tem que ter algo para se distrair:( Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 Em 06/09/2022 at 17:24, RaissaSilvaVasconcelos disse: Minhas 2 calopsitas (Sol e Lua) não gostam de brinquedos, eles tem uma balanço, mas não tão nem aí, tem medo. Eu fiz também um brinquedinho com canudos e papel, eu vi lá no canal Batatube (o canal é sobre periquitos, mas tem dicas e brinquedos que servem para várias aves) Mas eles não tão nem aí:(. Obs: O Sol gosta de brincar com linhas e a Lua com espelhos (mas eu já ouvi dizer que não pode, por isso eu tirei da gaiola) A mesma coisa é com comidas sem ser a tradicional ração. Eles não comem e nem se interessam pela comida nova. Alguém me ajuda por favor!!Pode acabar fazendo mal para eles comer só a ração, e eles tem que ter algo para se distrair:( Boa tarde Os brinquedos quanto mais coloridos melhor vai chamar a atenção delas e deixar lá uma hora elas vão mecher. A linha é perigosa mesmo o espelho não pode deixar pra elas . Nova alimentação vc vai ter que insistir. Truque pegue a ração q ela come e coloque junto das frutas picadinhas ou nos legumes. Boa sorte psitas_e_quitos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.