Isadora Franco Brotas Posted September 7, 2022 Share Posted September 7, 2022 Oii gente, eu estou com dúvida sobre a minha calopsita. Eu encontrei na rua tem 2 semanas, desde de que encontrei estava com uma parte da cabeça sem as penas. E até hoje não nasceu, eu comprei vitamina, estou alimentando e dando água direitinho. Pois tive uma e já sei como cuidar um pouco. É normal? Ele é bem agitado, me segue o tempo todo e voa tb. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 8, 2022 Share Posted September 8, 2022 Em 06/09/2022 at 23:30, Isadora Franco Brotas disse: Oii gente, eu estou com dúvida sobre a minha calopsita. Eu encontrei na rua tem 2 semanas, desde de que encontrei estava com uma parte da cabeça sem as penas. E até hoje não nasceu, eu comprei vitamina, estou alimentando e dando água direitinho. Pois tive uma e já sei como cuidar um pouco. É normal? Ele é bem agitado, me segue o tempo todo e voa tb. Boa tarde Uma foto da calopsita ajudaria mas se for só na cabeça e sua calopsita for um lutino essa falha é normal nessa mutação. É uma falha genética algumas vai ter mais careca outras menos tanto no lutino fundo amarelo quanto no lutino fundo branco. Boa sorte psitas_e_quitos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts