ary Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 Minha calopsita ficou com pé agarrado em uma toalha, minha mãe se desesperou e ele mais ainda. Parece que entrou em choque, ele não pia e não grita mais. Ele só fica com a penugem pra cima. Qdo chama ele , ele faz um chiado. Só fica em uma posição, quando tentamos brincar ou pegar ele, ele abre o bico. O som não sai da boca dele. Procurei um Vet, porém hj é dia deles e não tem ninguém pra atender. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 18 horas atrás, ary disse: Minha calopsita ficou com pé agarrado em uma toalha, minha mãe se desesperou e ele mais ainda. Parece que entrou em choque, ele não pia e não grita mais. Ele só fica com a penugem pra cima. Qdo chama ele , ele faz um chiado. Só fica em uma posição, quando tentamos brincar ou pegar ele, ele abre o bico. O som não sai da boca dele. Procurei um Vet, porém hj é dia deles e não tem ninguém pra atender. Boa tarde Isso é normal pois ele passou por um extresse. Já q não achou um veterinário observar e aguardar um complexo vitaminico pode ajudar . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.