ary Posted September 10, 2022 Share Posted September 10, 2022 Minha calopsita ficou com pé agarrado em uma toalha, minha mãe se desesperou e ele mais ainda. Parece que entrou em choque, ele não pia e não grita mais. Ele só fica com a penugem pra cima. Qdo chama ele , ele faz um chiado. Só fica em uma posição, quando tentamos brincar ou pegar ele, ele abre o bico. O som não sai da boca dele. Procurei um Vet, porém hj é dia deles e não tem ninguém pra atender. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 10, 2022 Share Posted September 10, 2022 18 horas atrás, ary disse: Minha calopsita ficou com pé agarrado em uma toalha, minha mãe se desesperou e ele mais ainda. Parece que entrou em choque, ele não pia e não grita mais. Ele só fica com a penugem pra cima. Qdo chama ele , ele faz um chiado. Só fica em uma posição, quando tentamos brincar ou pegar ele, ele abre o bico. O som não sai da boca dele. Procurei um Vet, porém hj é dia deles e não tem ninguém pra atender. Boa tarde Isso é normal pois ele passou por um extresse. Já q não achou um veterinário observar e aguardar um complexo vitaminico pode ajudar . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts