ary Posted September 10, 2022 Share Posted September 10, 2022 Minha calopsita ficou com pé agarrado em uma toalha, minha mãe se desesperou e ele mais ainda. Parece que entrou em choque, ele não pia e não grita mais. Ele só fica com a penugem pra cima. Qdo chama ele , ele faz um chiado. Só fica em uma posição, quando tentamos brincar ou pegar ele, ele abre o bico. O som não sai da boca dele. Procurei um Vet, porém hj é dia deles e não tem ninguém pra atender. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 10, 2022 Share Posted September 10, 2022 18 horas atrás, ary disse: Minha calopsita ficou com pé agarrado em uma toalha, minha mãe se desesperou e ele mais ainda. Parece que entrou em choque, ele não pia e não grita mais. Ele só fica com a penugem pra cima. Qdo chama ele , ele faz um chiado. Só fica em uma posição, quando tentamos brincar ou pegar ele, ele abre o bico. O som não sai da boca dele. Procurei um Vet, porém hj é dia deles e não tem ninguém pra atender. Boa tarde Isso é normal pois ele passou por um extresse. Já q não achou um veterinário observar e aguardar um complexo vitaminico pode ajudar . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts