ReginaldoCSol Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Boa noite a todos! Gostaria da opinião de vocês; Qual seria a mutação ideal para cruzar com um macho prata recessivo? Eu tenho uma fêmea CB porém não sei se é portadora de outra mutação. Devo colocar a CB ou melhor outra mutação. Agradeço a ajuda pois estou aprendendo bastante aqui no fórum. Fotos da fêmea CB que tenho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2022 Em 11/09/2022 at 19:31, ReginaldoCSol disse: Boa noite a todos! Gostaria da opinião de vocês; Qual seria a mutação ideal para cruzar com um macho prata recessivo? Eu tenho uma fêmea CB porém não sei se é portadora de outra mutação. Devo colocar a CB ou melhor outra mutação. Agradeço a ajuda pois estou aprendendo bastante aqui no fórum. Fotos da fêmea CB que tenho. Boa tarde Essa fêmea é uma Arlequim CB. Para ter filhotes prata a fêmea teria q ser portadora de prata. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ReginaldoCSol Postado 14 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2022 4 horas atrás, P&Q disse: Boa tarde Essa fêmea é uma Arlequim CB. Para ter filhotes prata a fêmea teria q ser portadora de prata. O macho que chegou é arlequim prata recessivo, vou tentar formar o casal. Obrigado pelas dicas a cada dia aqui estou aprendendo mais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Allan Muriano Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Posta a Foto do Macho, por favor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.