ReginaldoCSol Posted September 11, 2022 Share Posted September 11, 2022 Boa noite a todos! Gostaria da opinião de vocês; Qual seria a mutação ideal para cruzar com um macho prata recessivo? Eu tenho uma fêmea CB porém não sei se é portadora de outra mutação. Devo colocar a CB ou melhor outra mutação. Agradeço a ajuda pois estou aprendendo bastante aqui no fórum. Fotos da fêmea CB que tenho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 14, 2022 Share Posted September 14, 2022 Em 11/09/2022 at 19:31, ReginaldoCSol disse: Boa noite a todos! Gostaria da opinião de vocês; Qual seria a mutação ideal para cruzar com um macho prata recessivo? Eu tenho uma fêmea CB porém não sei se é portadora de outra mutação. Devo colocar a CB ou melhor outra mutação. Agradeço a ajuda pois estou aprendendo bastante aqui no fórum. Fotos da fêmea CB que tenho. Boa tarde Essa fêmea é uma Arlequim CB. Para ter filhotes prata a fêmea teria q ser portadora de prata. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ReginaldoCSol Posted September 14, 2022 Author Share Posted September 14, 2022 4 horas atrás, P&Q disse: Boa tarde Essa fêmea é uma Arlequim CB. Para ter filhotes prata a fêmea teria q ser portadora de prata. O macho que chegou é arlequim prata recessivo, vou tentar formar o casal. Obrigado pelas dicas a cada dia aqui estou aprendendo mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allan Muriano Posted October 13, 2022 Share Posted October 13, 2022 Posta a Foto do Macho, por favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts