Isabela de Melo Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 Oi! Tudo bem? Então, o Elvis está com muito frio, e aqui na cidade está muito frio também Eu não sei como protegê-lo, já enrolei ele com um cobertor e ele não fica, e eu vi na internet que as roupinhas não são boas pra ele, alguma pode me ajudar? Obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 Se sua calopitas está na parte externa mude para a interna e compre uma lâmpada de cerâmica que aquece Espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabela de Melo Postado 20 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 Em 18/09/2022 at 14:04, Calopsitas disse: Se sua calopitas está na parte externa mude para a interna e compre uma lâmpada de cerâmica que aquece Espero ter ajudado Eu coloquei a lâmpada de cerâmica e ele não gostou!!! Ele fica todo brabo, e ele quase não sai da parte interna.. Me ajuda pfvr Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Izaque Silva Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 Bom nesse 21 horas atrás, Isabela de Melo disse: Eu coloquei a lâmpada de cerâmica e ele não gostou!!! Ele fica todo brabo, e ele quase não sai da parte interna.. Me ajuda pfvr Bom nesse caso recomendo optar por colocar um pano tipo uma coberta meio grossa por cima e dos lado não cobre na frente atrás da parede também cobre sua calopsita e fecha a janela pois elas não podem tomar vento pois podem pegar resfriado não coloque cobertor com pelo pois podem entrar nas narinas dos pássaros e isso tchau!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 Nao 1 hora atrás, Izaque Silva disse: Bom nesse Bom nesse caso recomendo optar por colocar um pano tipo uma coberta meio grossa por cima e dos lado não cobre na frente atrás da parede também cobre sua calopsita e fecha a janela pois elas não podem tomar vento pois podem pegar resfriado não coloque cobertor com pelo pois podem entrar nas narinas dos pássaros e isso tchau!!!! Não não Isso não aquece a ave Sobre a lâmpada de cerâmica vc coloca ela no ambiente que sua prima está a 1 metro de distância pelo menos. (Desculpe não ter esplicado antes ) Sobre a manta isso não vai aquecer sua psita isso só deixa a gaiola escura. Espero ter esclarecido rsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Izaque Silva Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 Em 21/09/2022 at 18:56, Calopsitas disse: Nao Não não Isso não aquece a ave Sobre a lâmpada de cerâmica vc coloca ela no ambiente que sua prima está a 1 metro de distância pelo menos. (Desculpe não ter esplicado antes ) Sobre a manta isso não vai aquecer sua psita isso só deixa a gaiola escura. Espero ter esclarecido rsrsrs A lâmpada faz que a calopsita não dorme no escuro. mais pra aquecer eu uso uma manta. isso na minha ela para de tremer e tudo eu só deixo na frente aberto pra não ficar escuro e ela não ter ataque noturno, a calopsita não precisa ficar no escuro total laterais e atrás e um ótimo lugar pra sua calopsita se aquecer só não pode ser manta com muito pelo pois as calopsitas podem tirar e comer esses pelinhos e claro pode fazer um mal terrível pra elas, eu esqueci de explicar melhor forma e optar por um ambiente mais calmo e quente por exemplo seu qusrto ou cozinha que são ambientes mais quente claro que não pode deixar sua calopsita sozinha em lugares perigosos e longe de qualquer fio!! Agradeço a compreensão! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 (editado) 2 horas atrás, Izaque Silva disse: A lâmpada faz que a calopsita não dorme no escuro. mais pra aquecer eu uso uma manta. isso na minha ela para de tremer e tudo eu só deixo na frente aberto pra não ficar escuro e ela não ter ataque noturno, a calopsita não precisa ficar no escuro total laterais e atrás e um ótimo lugar pra sua calopsita se aquecer só não pode ser manta com muito pelo pois as calopsitas podem tirar e comer esses pelinhos e claro pode fazer um mal terrível pra elas, eu esqueci de explicar melhor forma e optar por um ambiente mais calmo e quente por exemplo seu qusrto ou cozinha que são ambientes mais quente claro que não pode deixar sua calopsita sozinha em lugares perigosos e longe de qualquer fio!! Agradeço a compreensão! A ok agora tá explicado rsrs A lâmpada de cerâmica e mais para aquecer mesmo vi isso no insta do @mcalopsita Mas dá manta eu vi que ela não aquece a ave e é só para ela ficar no escurinho msm vou procurar um vídeo aí eu ponho o link Desculpe não tinha entendido seu comentário da outra vez. https://youtu.be/JWpBXJSbBbU O vídeo é esse de uma olhada Editado 26 de Setembro de 2022 por Calopsitas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.