Jump to content

Calopsita no frio


Isabela de Melo

Posts Recomendados

Oi! Tudo bem? Então, o Elvis está com muito frio, e aqui na cidade está muito frio também

Eu não sei como protegê-lo, já enrolei ele com um cobertor e ele não fica, e eu vi na internet que as roupinhas não são boas pra ele, alguma pode me ajudar? Obrigada!!🗣️

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 18/09/2022 at 14:04, Calopsitas disse:

Se sua calopitas está na parte externa mude para a interna e compre uma lâmpada de cerâmica que aquece

Espero ter ajudado 😃

Eu coloquei a lâmpada de cerâmica e ele não gostou!!!

Ele fica todo brabo, e ele quase não sai da parte interna..

Me ajuda pfvr

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom nesse

21 horas atrás, Isabela de Melo disse:

Eu coloquei a lâmpada de cerâmica e ele não gostou!!!

Ele fica todo brabo, e ele quase não sai da parte interna..

Me ajuda pfvr

 

Bom nesse caso recomendo optar por colocar um pano tipo uma coberta meio grossa por cima e dos lado não cobre na frente atrás da parede também cobre sua calopsita e fecha a janela pois elas não podem tomar vento pois podem pegar resfriado não coloque cobertor com pelo pois podem entrar nas narinas dos pássaros e isso tchau!!!!

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Nao

1 hora atrás, Izaque Silva disse:

Bom nesse

Bom nesse caso recomendo optar por colocar um pano tipo uma coberta meio grossa por cima e dos lado não cobre na frente atrás da parede também cobre sua calopsita e fecha a janela pois elas não podem tomar vento pois podem pegar resfriado não coloque cobertor com pelo pois podem entrar nas narinas dos pássaros e isso tchau!!!!

 

 

 Não não

Isso não aquece a ave

Sobre a lâmpada de cerâmica vc coloca ela no ambiente que sua prima está a 1 metro de distância pelo menos.

(Desculpe não ter esplicado antes 🤭)

Sobre a manta isso não vai aquecer sua psita isso só deixa a gaiola escura.

Espero ter esclarecido rsrsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 21/09/2022 at 18:56, Calopsitas disse:

Nao

 Não não

Isso não aquece a ave

Sobre a lâmpada de cerâmica vc coloca ela no ambiente que sua prima está a 1 metro de distância pelo menos.

(Desculpe não ter esplicado antes 🤭)

Sobre a manta isso não vai aquecer sua psita isso só deixa a gaiola escura.

Espero ter esclarecido rsrsrs

A lâmpada faz que a calopsita não dorme no escuro. mais pra aquecer eu uso uma manta. isso na minha ela para de tremer e tudo eu só deixo na frente aberto pra não ficar escuro e ela não ter ataque noturno, a calopsita não precisa ficar no escuro total laterais e atrás e um ótimo lugar pra sua calopsita se aquecer só não pode ser manta com muito pelo pois as calopsitas podem tirar e comer esses pelinhos e claro pode fazer um mal terrível pra elas, eu esqueci de explicar melhor forma e optar por um ambiente mais calmo e quente por exemplo seu qusrto ou cozinha que são ambientes mais quente claro que não pode deixar sua calopsita sozinha em lugares perigosos e longe de qualquer fio!!

 

Agradeço a compreensão!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Izaque Silva disse:

A lâmpada faz que a calopsita não dorme no escuro. mais pra aquecer eu uso uma manta. isso na minha ela para de tremer e tudo eu só deixo na frente aberto pra não ficar escuro e ela não ter ataque noturno, a calopsita não precisa ficar no escuro total laterais e atrás e um ótimo lugar pra sua calopsita se aquecer só não pode ser manta com muito pelo pois as calopsitas podem tirar e comer esses pelinhos e claro pode fazer um mal terrível pra elas, eu esqueci de explicar melhor forma e optar por um ambiente mais calmo e quente por exemplo seu qusrto ou cozinha que são ambientes mais quente claro que não pode deixar sua calopsita sozinha em lugares perigosos e longe de qualquer fio!!

 

Agradeço a compreensão!

A ok agora tá explicado rsrs

A lâmpada de cerâmica e mais para aquecer mesmo vi isso no insta do @mcalopsita

Mas dá manta eu vi que ela não aquece a ave e é só para ela ficar no escurinho msm vou procurar um vídeo aí eu ponho o link

Desculpe não tinha entendido seu comentário da outra vez.🤭

https://youtu.be/JWpBXJSbBbU

 ☝️O vídeo é esse de uma olhada 

Editado por Calopsitas
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...