Zac Postado 27 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 Minhas 2 calopsitas estão juntas a quase 9 meses, um macho e uma femea, está demorando muito para eles terem um ovo, mas como está demorando muito tive a ideia de adotar/comprar um ovo para eles mas acho que o macho é mais velho que eu adotei e a minha femea está comigo des de 2021 abril ou algum mes perto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Calopsitas Postado 27 de Setembro de 2022 Solução Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2022 (editado) Você colocou o ninho? Se vc colocou o ninho e as calopsitas ainda não botaram ovo tire o ninho por um tempo e depois veja se a área acima da cloaca está inchada e ponha novamente o ninho Espero ter ajudado Sobre o adotamento do ovo e normal as calopsitas não quererem chocar Editado 27 de Setembro de 2022 por Calopsitas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2022 Em 27/09/2022 at 13:15, Zac disse: Minhas 2 calopsitas estão juntas a quase 9 meses, um macho e uma femea, está demorando muito para eles terem um ovo, mas como está demorando muito tive a ideia de adotar/comprar um ovo para eles mas acho que o macho é mais velho que eu adotei e a minha femea está comigo des de 2021 abril ou algum mes perto Boa tarde Partindo do princípio vc tem um macho e uma fêmea com toda certeza sexados. Se sim blz Vc já viu eles acasalando Se sim aguarde uma semana pra colocar o ninho . Alimentos ricos em calcio e vitamina E ajudam na reprodução. Boa sorte psitas_e_quitos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.