Zac Posted September 27, 2022 Share Posted September 27, 2022 Minhas 2 calopsitas estão juntas a quase 9 meses, um macho e uma femea, está demorando muito para eles terem um ovo, mas como está demorando muito tive a ideia de adotar/comprar um ovo para eles mas acho que o macho é mais velho que eu adotei e a minha femea está comigo des de 2021 abril ou algum mes perto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Calopsitas Posted September 27, 2022 Solution Share Posted September 27, 2022 (edited) Você colocou o ninho? Se vc colocou o ninho e as calopsitas ainda não botaram ovo tire o ninho por um tempo e depois veja se a área acima da cloaca está inchada e ponha novamente o ninho Espero ter ajudado Sobre o adotamento do ovo e normal as calopsitas não quererem chocar Edited September 27, 2022 by Calopsitas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 30, 2022 Share Posted September 30, 2022 Em 27/09/2022 at 13:15, Zac disse: Minhas 2 calopsitas estão juntas a quase 9 meses, um macho e uma femea, está demorando muito para eles terem um ovo, mas como está demorando muito tive a ideia de adotar/comprar um ovo para eles mas acho que o macho é mais velho que eu adotei e a minha femea está comigo des de 2021 abril ou algum mes perto Boa tarde Partindo do princípio vc tem um macho e uma fêmea com toda certeza sexados. Se sim blz Vc já viu eles acasalando Se sim aguarde uma semana pra colocar o ninho . Alimentos ricos em calcio e vitamina E ajudam na reprodução. Boa sorte psitas_e_quitos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts