alanna Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 neste domingo uma calopsita cinza apareceu na minha casa, eu acredito que ela seja fêmea pois é perolada hoje ela começou a abaixar a cabeça para minha outra calopsita, que também é fêmea, pedindo carinho e ficando bastante chateada por não receber, o que isso pode significar?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2022 20 horas atrás, alanna disse: neste domingo uma calopsita cinza apareceu na minha casa, eu acredito que ela seja fêmea pois é perolada hoje ela começou a abaixar a cabeça para minha outra calopsita, que também é fêmea, pedindo carinho e ficando bastante chateada por não receber, o que isso pode significar?? Boa tarde Normal esse comportamento está pedindo carinho. Quanto ao sexo a foto não é favorável mas me parece ser um macho pois a cara dele está bem branca. Se possível colocar fotos das costas e de frente ajudaria. Boa sorte psitas_e_quitos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alanna Postado 1 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2022 22 horas atrás, P&Q disse: Boa tarde Normal esse comportamento está pedindo carinho. Quanto ao sexo a foto não é favorável mas me parece ser um macho pois a cara dele está bem branca. Se possível colocar fotos das costas e de frente ajudaria. Boa sorte psitas_e_quitos bom dia!! muito obrigada por responder a minha pergunta! eu descobri que é um macho ontem, agora ele vive perseguindo a fêmea super animado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.