alanna Posted September 29, 2022 Share Posted September 29, 2022 neste domingo uma calopsita cinza apareceu na minha casa, eu acredito que ela seja fêmea pois é perolada hoje ela começou a abaixar a cabeça para minha outra calopsita, que também é fêmea, pedindo carinho e ficando bastante chateada por não receber, o que isso pode significar?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 30, 2022 Share Posted September 30, 2022 20 horas atrás, alanna disse: neste domingo uma calopsita cinza apareceu na minha casa, eu acredito que ela seja fêmea pois é perolada hoje ela começou a abaixar a cabeça para minha outra calopsita, que também é fêmea, pedindo carinho e ficando bastante chateada por não receber, o que isso pode significar?? Boa tarde Normal esse comportamento está pedindo carinho. Quanto ao sexo a foto não é favorável mas me parece ser um macho pois a cara dele está bem branca. Se possível colocar fotos das costas e de frente ajudaria. Boa sorte psitas_e_quitos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alanna Posted October 1, 2022 Author Share Posted October 1, 2022 22 horas atrás, P&Q disse: Boa tarde Normal esse comportamento está pedindo carinho. Quanto ao sexo a foto não é favorável mas me parece ser um macho pois a cara dele está bem branca. Se possível colocar fotos das costas e de frente ajudaria. Boa sorte psitas_e_quitos bom dia!! muito obrigada por responder a minha pergunta! eu descobri que é um macho ontem, agora ele vive perseguindo a fêmea super animado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts