alanna Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 neste domingo uma calopsita cinza apareceu na minha casa, eu acredito que ela seja fêmea pois é perolada hoje ela começou a abaixar a cabeça para minha outra calopsita, que também é fêmea, pedindo carinho e ficando bastante chateada por não receber, o que isso pode significar?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2022 On 29/09/2022 at 18:47, alanna disse: neste domingo uma calopsita cinza apareceu na minha casa, eu acredito que ela seja fêmea pois é perolada hoje ela começou a abaixar a cabeça para minha outra calopsita, que também é fêmea, pedindo carinho e ficando bastante chateada por não receber, o que isso pode significar?? Expand Boa tarde Normal esse comportamento está pedindo carinho. Quanto ao sexo a foto não é favorável mas me parece ser um macho pois a cara dele está bem branca. Se possível colocar fotos das costas e de frente ajudaria. Boa sorte psitas_e_quitos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alanna Postado 1 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2022 On 30/09/2022 at 15:22, P&Q disse: Boa tarde Normal esse comportamento está pedindo carinho. Quanto ao sexo a foto não é favorável mas me parece ser um macho pois a cara dele está bem branca. Se possível colocar fotos das costas e de frente ajudaria. Boa sorte psitas_e_quitos Expand bom dia!! muito obrigada por responder a minha pergunta! eu descobri que é um macho ontem, agora ele vive perseguindo a fêmea super animado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.