OliverGleide Postado 30 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2022 Bom dia! Tenho um filhote de uns 50 dias e ela está com o bico de duas colorações não sei se é normal. Ela também diminuiu a quantidade de papinha que come por vez e não mostra interesse nas sementes. Quem puder ajudar agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2022 4 horas atrás, OliverGleide disse: Bom dia! Tenho um filhote de uns 50 dias e ela está com o bico de duas colorações não sei se é normal. Ela também diminuiu a quantidade de papinha que come por vez e não mostra interesse nas sementes. Quem puder ajudar agradeço Boa tarde A cor do bico pode variar mesmo Conforme ele ficar maior vai diminuir mesmo a quantidade de papinha . Deixe sementes, extrusada e farinhada disponível para ele . Couve também é bom para ele já começar a comer sozinho. Aqui com 30 dias já deixo os alimentos a disposição para eles já criar um interesse em comer sozinhos. Boa sorte psitas_e_quitos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.