OliverGleide Posted September 30, 2022 Share Posted September 30, 2022 Bom dia! Tenho um filhote de uns 50 dias e ela está com o bico de duas colorações não sei se é normal. Ela também diminuiu a quantidade de papinha que come por vez e não mostra interesse nas sementes. Quem puder ajudar agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 30, 2022 Share Posted September 30, 2022 4 horas atrás, OliverGleide disse: Bom dia! Tenho um filhote de uns 50 dias e ela está com o bico de duas colorações não sei se é normal. Ela também diminuiu a quantidade de papinha que come por vez e não mostra interesse nas sementes. Quem puder ajudar agradeço Boa tarde A cor do bico pode variar mesmo Conforme ele ficar maior vai diminuir mesmo a quantidade de papinha . Deixe sementes, extrusada e farinhada disponível para ele . Couve também é bom para ele já começar a comer sozinho. Aqui com 30 dias já deixo os alimentos a disposição para eles já criar um interesse em comer sozinhos. Boa sorte psitas_e_quitos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts