CarolineMZ Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Tenho dúvida sobre a alimentação....estou dando o mix de sementes. A estrusada não quer, devo colocar a estrusada junto com a mix ou separada? o Mesmo ocorre com as frutas, não está aceitando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Juliana Pereira Postado 5 de Outuro de 2022 Solução Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Oi Caroline! Tem que introduzir a extrusada. Tem um vídeo no canal do YouTube Criadouro Monte Carlo "Como ensinar calopsita comer extrusada" Vai ajudar você! Fiz com a minha fêmea e deu super certo, em dois dias ela tava comendo a ração. Quanto às frutas é mais difícil eles comerem pelo que eu sei, preferem legumes e verduras. Aqui em casa eles comem frutas pq eu como perto deles aí ficam curiosos e experimentam. De alimentação natural consegui introduzir maçã, banana e verduras. Legumes não chegam nem perto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.