CarolineMZ Posted October 5, 2022 Share Posted October 5, 2022 Tenho dúvida sobre a alimentação....estou dando o mix de sementes. A estrusada não quer, devo colocar a estrusada junto com a mix ou separada? o Mesmo ocorre com as frutas, não está aceitando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Juliana Pereira Posted October 5, 2022 Solution Share Posted October 5, 2022 Oi Caroline! Tem que introduzir a extrusada. Tem um vídeo no canal do YouTube Criadouro Monte Carlo "Como ensinar calopsita comer extrusada" Vai ajudar você! Fiz com a minha fêmea e deu super certo, em dois dias ela tava comendo a ração. Quanto às frutas é mais difícil eles comerem pelo que eu sei, preferem legumes e verduras. Aqui em casa eles comem frutas pq eu como perto deles aí ficam curiosos e experimentam. De alimentação natural consegui introduzir maçã, banana e verduras. Legumes não chegam nem perto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts