Danicollins04 Posted October 7, 2022 Share Posted October 7, 2022 Boa tarde, tudo bem? Minha calopsita teve um filhote, porém, hoje, com mais de 23 dias ele morreu!! Não sei o que houve, eu limpo a gaiola 2 vezes ao dia, troco sempre a água, mas eles vivem soltos pra casa. Ontem ele estava super bem, e hoje amanheceu morto. Se alguém souber me ajudar, pois tenho outra fêmea que está chocando o ovinho dela galado, e não quero que ocorra isso novamente. Se alguém puder me dar umas dicas. Eu tô muito triste, pois já estava pegando afeto por eles Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Calopsitas Posted October 7, 2022 Share Posted October 7, 2022 Os pais podem não ter alimentado o filhote, ou pode ter sentado em cima dele entre outros mil descuidos das próprias psitas. Para ter sua próxima ninhada previnida olhe sempre esses comportamentos antes que isso aconteça Espero ter ajudado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danicollins04 Posted October 7, 2022 Author Share Posted October 7, 2022 Ele morreu com o papo bem cheio, acredito que não tenha sido isso. Mas obrigada pelas dicas, vou me atentar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts