Thalys Postado 8 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2015 Olá esta calopsita tem 2 meses e meio dizem que é macho mas eu acho que é fêmea, se isto ajuda nas penas do rabo por fora e listrado mas por dentro e preto mas as penas de todo corpo e listrado e o rosto e cinza vai ficar branco na muda?, e ele pia muito,muito mesmo, ah e olha aí se ele está bem cuidado ou não vlw. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 8 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2015 Olá , Thalys , algumas vezes dá pra identificar o sexo visualmente por algumas características mas com total certeza so com a sexagem . Mas vc tem que postar fotos , assim alguns membros com mais experiência podem te ajudar . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 8 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2015 sem foto não da nem pra chutar, piar muito fêmea ou macho pia, o resto da descrição esta muito vago! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 9 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2015 Poste fotos dela , só assim para ter uma noção , mesmo assim é bem dificel nessa idade saber se é fêmea ou macho . piar todos pia isso é normal , ela só vai começar a cantar quando tiver uns 4 messes isso se for macho , quando ensinado se não só vai piar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thalys Postado 9 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2015 Olá esta calopsita tem 2 meses e meio dizem que é macho mas eu acho que é fêmea, se isto ajuda nas penas do rabo por fora e listrado mas por dentro e preto mas as penas de todo corpo e listrado e o rosto e cinza vai ficar branco na muda?, e ele pia muito,muito mesmo, ah e olha aí se ele está bem cuidado ou não vlw. Olá , Thalys , algumas vezes dá pra identificar o sexo visualmente por algumas características mas com total certeza so com a sexagem . Mas vc tem que postar fotos , assim alguns membros com mais experiência podem te ajudar . Olá esta calopsita tem 2 meses e meio dizem que é macho mas eu acho que é fêmea, se isto ajuda nas penas do rabo por fora e listrado mas por dentro e preto mas as penas de todo corpo e listrado e o rosto e cinza vai ficar branco na muda?, e ele pia muito,muito mesmo, ah e olha aí se ele está bem cuidado ou não vlw. Esta é a foto dele respondam todas as perguntas se puderem obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 9 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2015 acredito ser um macho, a questão das listras é comum se for macho na primeira muda de penas que ocorre entre 6 e 9 meses some!a cara dele se for macho vai ficar branquinha!chute pelo que vi macho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Célia Maia Postado 12 de Novembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2015 Certeza só com sexagem, mas no chutometro eu diria ser fêmea pois ela está cópia idêntica a minha que tenho e ela já é adulta. Caso seja fêmea ela continuará dessa forma, não mudará nada. Quanto ao piado tanto o macho quanto a fêmea piam, pois esses piado não é caracterizado como canto, eu digo que eles estão gritando (piando) para chamar a atenção do dono para alguma situação ou até mesmo chamar a atenção do parceiro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.