Jump to content

fêmea ou macho ajuda...pfvr


Ir para a solução Resolvido por Célia Maia,

Posts Recomendados

Olá esta calopsita tem 2 meses e meio dizem que é macho mas eu acho que é fêmea, se isto ajuda nas penas do rabo por fora e listrado mas por dentro e preto mas as penas de todo corpo e listrado e o rosto e cinza vai ficar branco na muda?, e ele pia muito,muito mesmo, ah e olha aí se ele está bem cuidado ou não vlw. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá , Thalys , algumas vezes dá pra identificar o sexo visualmente por algumas características mas com total certeza so com a sexagem . Mas vc tem que postar fotos , assim alguns membros com mais experiência podem te ajudar .

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Poste fotos dela , só assim para ter uma noção , mesmo assim é bem dificel  nessa idade  saber se é fêmea ou macho  . piar todos pia isso é normal , ela só vai começar a cantar quando tiver uns 4 messes isso se for macho , quando ensinado se não só vai piar 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá esta calopsita tem 2 meses e meio dizem que é macho mas eu acho que é fêmea, se isto ajuda nas penas do rabo por fora e listrado mas por dentro e preto mas as penas de todo corpo e listrado e o rosto e cinza vai ficar branco na muda?, e ele pia muito,muito mesmo, ah e olha aí se ele está bem cuidado ou não vlw. 

Olá , Thalys , algumas vezes dá pra identificar o sexo visualmente por algumas características mas com total certeza so com a sexagem . Mas vc tem que postar fotos , assim alguns membros com mais experiência podem te ajudar .

1447004268965.jpg

Olá esta calopsita tem 2 meses e meio dizem que é macho mas eu acho que é fêmea, se isto ajuda nas penas do rabo por fora e listrado mas por dentro e preto mas as penas de todo corpo e listrado e o rosto e cinza vai ficar branco na muda?, e ele pia muito,muito mesmo, ah e olha aí se ele está bem cuidado ou não vlw. 

1447004577884.jpg

1447004624191.jpg

1447004303967.jpg

Esta é a foto dele respondam todas as perguntas se puderem obg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Certeza só com sexagem, mas no chutometro eu diria ser fêmea pois ela está cópia idêntica a minha que tenho e ela já é adulta. Caso seja fêmea ela continuará dessa forma, não mudará nada. Quanto ao piado tanto o macho quanto a fêmea piam, pois esses piado não é caracterizado como canto, eu digo que eles estão gritando (piando) para chamar a atenção do dono para alguma situação ou até mesmo chamar a atenção do parceiro.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...