Vitoria Ester Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 Olá gente, eu venho tendo uma preocupação com a psita mais nova que tenho, ela tá com uma bolinha na asa e eu achava que era normal pois sei que eles as vezes tem os ossinhos mais protuberantes na asa, como um cotovelo. So que nessa ta so em uma e parece um caroço mas não parece sentir dor nem nada quando toco, não tenta arrancar, não parece que incomoda, mas pra mim é preocupante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 A bouba aviária, pipoca ou caroço é uma das doenças mais comuns nas aves. A bouba aviária, pipoca ou caroço é uma das doenças mais comuns nas aves. Ocasionada por vírus de dispersão lenta agride galinhas e perus e até mesmo calopsitas, causando nódulos na pele dos animais. Isso foi o que eu achei em uma pesquisa recomendo vc levar sua psita em um veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitoria Ester Postado 10 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 (editado) mas esse é o problema, aqui não tem veterinário. Mas essa bouba aviária eu não acredito ser, já descartei a possibilidade justamente por causar outros sintomas e a minha não tem nenhum, só essa bolinha na asa mas n tá apática, eriçando penas, triste, nada disso, pelo contrário na verdade, tá bem ativa graças a Deus. Postei aqui por saber disso tudo e querer ter mais ideia do que possa ser. Mas obrigada. Editado 10 de Outuro de 2022 por Vitoria Ester Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.