Jump to content

Carocinho na asa da calopsita

Vitoria Ester

Posts Recomendados

Olá gente, eu venho tendo uma preocupação com a psita mais nova que tenho, ela tá com uma bolinha na asa e eu achava que era normal pois sei que eles as vezes tem os ossinhos mais protuberantes na asa, como um cotovelo. So que nessa ta so em uma e parece um caroço mas não parece sentir dor nem nada quando toco, não tenta arrancar, não parece que incomoda, mas pra mim é preocupante.IMG-20221010-WA0011.jpg.bd794d0a084af346e4b2ea001e03cfe1.jpgIMG-20221010-WA0012.jpg.76c383491277843e2c37580b7078dd13.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

A bouba aviária, pipoca ou caroço é uma das doenças mais comuns nas aves. A bouba aviária, pipoca ou caroço é uma das doenças mais comuns nas aves. Ocasionada por vírus de dispersão lenta agride galinhas e perus e até mesmo calopsitas, causando nódulos na pele dos animais.

Isso foi o que eu achei em uma pesquisa recomendo vc levar sua psita em um veterinário 

Link para compartilhar

mas esse é o problema, aqui não tem veterinário. Mas essa bouba aviária eu não acredito ser, já descartei a possibilidade justamente por causar outros sintomas e a minha não tem nenhum, só essa bolinha na asa mas n tá apática, eriçando penas, triste, nada disso, pelo contrário na verdade, tá bem ativa graças a Deus. Postei aqui por saber disso tudo e querer ter mais ideia do que possa ser. Mas obrigada.

Editado por Vitoria Ester
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.