IngryndV Posted October 10, 2022 Share Posted October 10, 2022 Boa tarde! Galera, meu problema é o seguinte: Tenho uma calopsita macho, minha primeira, pouco antes dela completar um ano comprei uma fêmea para fazer companhia. Ela(a fêmea) é super mansa, adora cafune e é super receptiva. No criador original ela ficava grudada num periquito australiano, e quando chegou aqui grudou na minha calo. O problema é: o macho detesta ela. Ele é agressivo com a coitada que só quer ficar perto dele. Ai tive uma ideia e queria a opinião de vocês. Estou pensando em comprar uma terceira calopsita. Parece loucura, mas olha minha linha de pensamento: A fêmea se apega fácil a outras aves, então ela pode arranjar finalmente uma companhia nessa nova calo. E talvez observando essa interação o meu macho possa tentar se entrosar com o bando. Em resumo, essa terceira seria para fazer companhia a fêmea, que está sofrendo meio solitária, e talvez influênciar o macho. Vocês acham que daria certo? Se não, por quê? Se sim, seria melhor outro macho ou outra fêmea? P.s.: Não tenho intenção de reprodução. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts