samira Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 É a primeira vez que cuido de calopsita Eu já cuidei de pombos caídos do ninho porém cuidar de calopsita é bem diferente e meio complicado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 12 de Outuro de 2022 Solução Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 10 horas atrás, samira disse: É a primeira vez que cuido de calopsita Eu já cuidei de pombos caídos do ninho porém cuidar de calopsita é bem diferente e meio complicado Boa noite Se os pais estão cuidando não se preocupe pois os pais irão fornecer a água ao filhote no processo de regurgitacao. Se vc estiver dando papinha a água estará presente na preparação da papinha. Então elas tomam água porém através do trato dos pais ou na papinha. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
samira Postado 12 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 2 minutos atrás, P&Q disse: Boa noite Se os pais estão cuidando não se preocupe pois os pais irão fornecer a água ao filhote no processo de regurgitacao. Se vc estiver dando papinha a água estará presente na preparação da papinha. Então elas tomam água porém através do trato dos pais ou na papinha. Boa sorte. Obrigado por tirar a minha dúvida,os pais não quiseram mais ele ai tive que cuidar,e em questão do aquecimento da ave? Eu coloquei ele em um pano fofinho com pelinhos e em uma meia esta certo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 6 minutos atrás, samira disse: Obrigado por tirar a minha dúvida,os pais não quiseram mais ele ai tive que cuidar,e em questão do aquecimento da ave? Eu coloquei ele em um pano fofinho com pelinhos e em uma meia esta certo? Boa Noite O ideal forrar uma caixa de papelão ou um pote de plástico com aquelas serragem para hamister ou com papel toalha e trocar sempre q estiver úmido. Eu uso a serragem de hamister q absorve mais a umidade das fezes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
samira Postado 12 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 13 minutos atrás, P&Q disse: Boa Noite O ideal forrar uma caixa de papelão ou um pote de plástico com aquelas serragem para hamister ou com papel toalha e trocar sempre q estiver úmido. Eu uso a serragem de hamister q absorve mais a umidade das fezes. Ah sim é que eu fico com medo dele morrer de frio pq ela fica tremendo e eu não quero que ele morra Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.