samira Posted October 12, 2022 Share Posted October 12, 2022 É a primeira vez que cuido de calopsita Eu já cuidei de pombos caídos do ninho porém cuidar de calopsita é bem diferente e meio complicado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Guest Posted October 12, 2022 Solution Share Posted October 12, 2022 10 horas atrás, samira disse: É a primeira vez que cuido de calopsita Eu já cuidei de pombos caídos do ninho porém cuidar de calopsita é bem diferente e meio complicado Boa noite Se os pais estão cuidando não se preocupe pois os pais irão fornecer a água ao filhote no processo de regurgitacao. Se vc estiver dando papinha a água estará presente na preparação da papinha. Então elas tomam água porém através do trato dos pais ou na papinha. Boa sorte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
samira Posted October 12, 2022 Author Share Posted October 12, 2022 2 minutos atrás, P&Q disse: Boa noite Se os pais estão cuidando não se preocupe pois os pais irão fornecer a água ao filhote no processo de regurgitacao. Se vc estiver dando papinha a água estará presente na preparação da papinha. Então elas tomam água porém através do trato dos pais ou na papinha. Boa sorte. Obrigado por tirar a minha dúvida,os pais não quiseram mais ele ai tive que cuidar,e em questão do aquecimento da ave? Eu coloquei ele em um pano fofinho com pelinhos e em uma meia esta certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 12, 2022 Share Posted October 12, 2022 6 minutos atrás, samira disse: Obrigado por tirar a minha dúvida,os pais não quiseram mais ele ai tive que cuidar,e em questão do aquecimento da ave? Eu coloquei ele em um pano fofinho com pelinhos e em uma meia esta certo? Boa Noite O ideal forrar uma caixa de papelão ou um pote de plástico com aquelas serragem para hamister ou com papel toalha e trocar sempre q estiver úmido. Eu uso a serragem de hamister q absorve mais a umidade das fezes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
samira Posted October 12, 2022 Author Share Posted October 12, 2022 13 minutos atrás, P&Q disse: Boa Noite O ideal forrar uma caixa de papelão ou um pote de plástico com aquelas serragem para hamister ou com papel toalha e trocar sempre q estiver úmido. Eu uso a serragem de hamister q absorve mais a umidade das fezes. Ah sim é que eu fico com medo dele morrer de frio pq ela fica tremendo e eu não quero que ele morra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts