Jump to content

Estamos doando Calopsita


Andreluis

Posts Recomendados

Estamos doando uma calopsita macho de aproximadamente 3 anos de idade.
Procuramos alguém que tenha espaço e possa suprir a necessidade de atenção dele.
Estamos saindo do país e infelizmente não vamos poder levar ele conosco.

Ele é manso e não tem as assas cortadas, fica a maior parte do tempo com a gaiola aberta e tem bastante interação com os tutores, ele tem um porte pequeno e a sua alimentação é baseada em ração extrusada e sementes.

Estamos localizados na Zona Sul de São Paulo.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi André, tudo bom?

 

Tem 3 meses que adotei uma calopsita fêmea que vivia na casa de uma amiga, ela deve ter pelo menos 7 anos e passou os últimos 5 anos na gaiola pq essa amiga que resgatou tem muitos gatos e nesse período todo não encontrava alguém pra adotar a bichinha. Assumi essa responsabilidade e tenho tentado dar atenção, ela já está bem mais calma e com menos medo das coisas, mas me sinto mal por ela passar tempo sozinha enquanto preciso pagar nossas contas, por isso agora que vou começar trabalhar num emprego fixo tô pensando em conseguir outra ave para conviver conosco.

 

Tô te contando nossa historinha juntas pq sei como é difícil abrir mão de um bichinho pra um desconhecido, se tiver interesse de conversar mais talvez teu bebê e minha Lupita possam ser amigos, Lupita já viveu muito sozinha e não acho justo isso para um bichinho.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...