Milena Martins Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Boa noite. Alguém pode me ajudar. Tenho um Macho e uma fêmea c cerca de 1 ano e 2 meses cada. Acasalam a uns 4 meses. Dia 15 agr colocaram 1 ovo. Passam o dia brigando p ficarem no ninho. A fêmea não botou mais ovos. Eles ontem e hj passaram o dia no ninho e a noite no poleiro os 2. Não botou mais ovos. N sei o q faço. N sei se a fêmea não está mais botando por conta das brigas . E n sei pq eles não ficam no ninho a noite. Acho q esse ovinho não vai vingar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thiagospmiranda Postado 16 de Março de 2023 Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 On 17/10/2022 at 18:25, Milena Martins disse: Boa noite. Alguém pode me ajudar. Tenho um Macho e uma fêmea c cerca de 1 ano e 2 meses cada. Acasalam a uns 4 meses. Dia 15 agr colocaram 1 ovo. Passam o dia brigando p ficarem no ninho. A fêmea não botou mais ovos. Eles ontem e hj passaram o dia no ninho e a noite no poleiro os 2. Não botou mais ovos. N sei o q faço. N sei se a fêmea não está mais botando por conta das brigas . E n sei pq eles não ficam no ninho a noite. Acho q esse ovinho não vai vingar. Vingou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.