Milena Martins Posted October 17, 2022 Share Posted October 17, 2022 Boa noite. Alguém pode me ajudar. Tenho um Macho e uma fêmea c cerca de 1 ano e 2 meses cada. Acasalam a uns 4 meses. Dia 15 agr colocaram 1 ovo. Passam o dia brigando p ficarem no ninho. A fêmea não botou mais ovos. Eles ontem e hj passaram o dia no ninho e a noite no poleiro os 2. Não botou mais ovos. N sei o q faço. N sei se a fêmea não está mais botando por conta das brigas . E n sei pq eles não ficam no ninho a noite. Acho q esse ovinho não vai vingar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiagospmiranda Posted March 16, 2023 Share Posted March 16, 2023 On 17/10/2022 at 18:25, Milena Martins disse: Boa noite. Alguém pode me ajudar. Tenho um Macho e uma fêmea c cerca de 1 ano e 2 meses cada. Acasalam a uns 4 meses. Dia 15 agr colocaram 1 ovo. Passam o dia brigando p ficarem no ninho. A fêmea não botou mais ovos. Eles ontem e hj passaram o dia no ninho e a noite no poleiro os 2. Não botou mais ovos. N sei o q faço. N sei se a fêmea não está mais botando por conta das brigas . E n sei pq eles não ficam no ninho a noite. Acho q esse ovinho não vai vingar. Vingou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts