Geovanna24 Posted October 18, 2022 Share Posted October 18, 2022 Boa tarde pessoal, gostaria de compartilhar com voces minha felicidade! Comprei um filhote de calopsita e ele acabou falecendo eu queria muito uma entao pesquisei sobre amansar e comprei uma ja grande pois tava com medo de comprar outro filhote e ele também acabar falecendo. O primeiro dia que ela chego tava muito assustada e nao comia fiquei preucupada ate fiz um post aqui. Faz acho que uns 2 meses que estou com ela. Estava confiante que eu iria conseguir e meu marido sempre falava esquece tem que pegar de filhote, pois bem cortamos a asinha dela e entao deixo ela solta pego ela com um pauzinho e trazia perto de min, hoje enves do pauzinho tentei dar o dedo pra ela subir mas nao veio de jeito algum entao coloquei o braço e ela veio, voces nao tem nocao como estou feliz e loca pra falar pro meu marido morra de inveja kakaka Essa é a Catarina 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Calopsitas Posted October 19, 2022 Share Posted October 19, 2022 Que fofa 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts