Douglasrx Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 Essa foi a primeira reprodução do meu casal, a fêmea tem mais ou menos 3 anos e o macho um pouco mais de 1 ano. Ela botou 7 ovos mas 2 ela botou no chão e quebraram os 5 que restaram estavam todos galados, nasceu um dia 17 e outro hoje dia 19, e estou achando que não vai nascer mais pois os primeiros já eram pra ter nascido(já deu mais de 25 dias e por dentro está bem escuro e não se mexe), mas irei esperar mais uns 5 dias. Nessa reprodução a mãe chocou praticamente sozinha, o pai só entrava muito de vez em quando e passava pouco tempo chocando, talvez ainda seja muito inexperiente. A minha duvida é, será que ela vai conseguir cuidar dos 2 sozinha? Agora que eles nasceram ela está passando ainda mais tempo no ninho. Estou deixando muita comida na gaiola, 2 potes de sementes, farinhada, ovo cozido, pedra de calcio, pepino, etc. Como proceder e saber se ela está cuidando direitinho deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Douglasrx Postado 21 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Hoje nasceu mais um! Olhei o papo dos outros dois e vi que o primeiro que nasceu tava com comida no papo mas o segundo tinha quase nada, estou com medo dela não conseguir cuidar deles tudo sozinha, o macho não ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.