Jump to content

Nasceu 2 filhotes


Douglasrx

Posts Recomendados

Essa foi a primeira reprodução do meu casal, a fêmea tem mais ou menos 3 anos e o macho um pouco mais de 1 ano. Ela botou 7 ovos mas 2 ela botou no chão e quebraram os 5 que restaram estavam todos galados, nasceu um dia 17 e outro hoje dia 19, e estou achando que não vai nascer mais pois os primeiros já eram pra ter nascido(já deu mais de 25 dias e por dentro está bem escuro e não se mexe), mas irei esperar mais uns 5 dias.

Nessa reprodução a mãe chocou praticamente sozinha, o pai só entrava muito de vez em quando e passava pouco tempo chocando, talvez ainda seja muito inexperiente.

A minha duvida é, será que ela vai conseguir cuidar dos 2 sozinha? Agora que eles nasceram ela está passando ainda mais tempo no ninho. Estou deixando muita comida na gaiola, 2 potes de sementes, farinhada, ovo cozido, pedra de calcio, pepino, etc. Como proceder e saber se ela está cuidando direitinho deles?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...