jeh Posted October 20, 2022 Share Posted October 20, 2022 (edited) Boa tarde. Tudo bem? Ha 20 dias notei essa bolinha na asa da minha calopsita. Ela esta esperta,se alimenta,manteve o peso. Já fiz consulta com 2 vet. E foi extraído esse liquido de dentro da bolinha é só uma água,não sangra não sai pus. E não dói..... Ela deixa passar pomada...limpar...tirar o liquido beem tranquila. Ela tem 13 anos Mais estou preocupada a vet não soube explicar o que é. Ela vem tira o liquido no outro dia esta grande novamente. Ja viram isso??? Edited October 20, 2022 by jeh Fotos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Calopsitas Posted October 20, 2022 Share Posted October 20, 2022 Olá isso é doença no caso uma bactéria Recomendo levar ao veterinário mais proximo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.