Jump to content

Oque isso significa

Celly

Posts Recomendados

Ola meu nome é Marcelly e estou fazendo a adaptação com a minha calopsita, ela ja está aqui faz menos de uma semana. 

Eu estou me aproximando aos poucos, fico do lado da gaiola em uma distância que eu vejo q ela não está tensa, falo com uma voz suave e fico conversando e cantando pra ela. 

Mas eu tenho dificuldade de saber c ela está gostando de mim, toda vez que eu assobio seu topete levanta não totalmente, meio termo, e ela fica para só olhando pra mim as vezes entortando um pouco a cabeça, queria saber c ela está se sentindo desconfortável a situação ( não consegui colocar a ft aq)

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 2 semanas atrás...
Em 21/10/2022 at 17:46, Celly disse:

Ola meu nome é Marcelly e estou fazendo a adaptação com a minha calopsita, ela ja está aqui faz menos de uma semana. 

Eu estou me aproximando aos poucos, fico do lado da gaiola em uma distância que eu vejo q ela não está tensa, falo com uma voz suave e fico conversando e cantando pra ela. 

Mas eu tenho dificuldade de saber c ela está gostando de mim, toda vez que eu assobio seu topete levanta não totalmente, meio termo, e ela fica para só olhando pra mim as vezes entortando um pouco a cabeça, queria saber c ela está se sentindo desconfortável a situação ( não consegui colocar a ft aq)

Boa noite 

As calopsitas demonstram suas reações pelo tapete.  

Tá prestando atenção no q vc está fazendo. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.