Celly Postado 21 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2022 Ola meu nome é Marcelly e estou fazendo a adaptação com a minha calopsita, ela ja está aqui faz menos de uma semana. Eu estou me aproximando aos poucos, fico do lado da gaiola em uma distância que eu vejo q ela não está tensa, falo com uma voz suave e fico conversando e cantando pra ela. Mas eu tenho dificuldade de saber c ela está gostando de mim, toda vez que eu assobio seu topete levanta não totalmente, meio termo, e ela fica para só olhando pra mim as vezes entortando um pouco a cabeça, queria saber c ela está se sentindo desconfortável a situação ( não consegui colocar a ft aq) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 29 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2022 Em 21/10/2022 at 17:46, Celly disse: Ola meu nome é Marcelly e estou fazendo a adaptação com a minha calopsita, ela ja está aqui faz menos de uma semana. Eu estou me aproximando aos poucos, fico do lado da gaiola em uma distância que eu vejo q ela não está tensa, falo com uma voz suave e fico conversando e cantando pra ela. Mas eu tenho dificuldade de saber c ela está gostando de mim, toda vez que eu assobio seu topete levanta não totalmente, meio termo, e ela fica para só olhando pra mim as vezes entortando um pouco a cabeça, queria saber c ela está se sentindo desconfortável a situação ( não consegui colocar a ft aq) Boa noite As calopsitas demonstram suas reações pelo tapete. Tá prestando atenção no q vc está fazendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.