Celly Posted October 21, 2022 Share Posted October 21, 2022 Ola meu nome é Marcelly e estou fazendo a adaptação com a minha calopsita, ela ja está aqui faz menos de uma semana. Eu estou me aproximando aos poucos, fico do lado da gaiola em uma distância que eu vejo q ela não está tensa, falo com uma voz suave e fico conversando e cantando pra ela. Mas eu tenho dificuldade de saber c ela está gostando de mim, toda vez que eu assobio seu topete levanta não totalmente, meio termo, e ela fica para só olhando pra mim as vezes entortando um pouco a cabeça, queria saber c ela está se sentindo desconfortável a situação ( não consegui colocar a ft aq) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 29, 2022 Share Posted October 29, 2022 Em 21/10/2022 at 17:46, Celly disse: Ola meu nome é Marcelly e estou fazendo a adaptação com a minha calopsita, ela ja está aqui faz menos de uma semana. Eu estou me aproximando aos poucos, fico do lado da gaiola em uma distância que eu vejo q ela não está tensa, falo com uma voz suave e fico conversando e cantando pra ela. Mas eu tenho dificuldade de saber c ela está gostando de mim, toda vez que eu assobio seu topete levanta não totalmente, meio termo, e ela fica para só olhando pra mim as vezes entortando um pouco a cabeça, queria saber c ela está se sentindo desconfortável a situação ( não consegui colocar a ft aq) Boa noite As calopsitas demonstram suas reações pelo tapete. Tá prestando atenção no q vc está fazendo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts