calopcb Posted October 25, 2022 Share Posted October 25, 2022 Comprei um casal formado, quando comprei a fêmea tava botando ovo com o antigo dono, mas quando chegaram aqui nunca nem acasalaram. To com esse casal já faz mais de 5 meses, ficam num gaiolão na garagem que é bem grande. Gostaria de saber se o fato de eu deixa-los na garagem impede eles de reproduzirem, pois movimentam o carro todos os dias e meu cachorro pequeno dorme ali também num cercado. Devo mudar eles de lugar ou desistir? O macho canta muito e parece confortável com o lugar, “conversa comigo” quando chego perto, enfim, alguém com alguma dica? Macho é um cinza fundo branco portador de arlequim e a fêmea é uma lutino fundo branco. Eles já terminaram a muda de penas Também tenho num viveiro ao lado deles 2 filhotes de calopsita que tenho a alguns meses. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 29, 2022 Share Posted October 29, 2022 Em 25/10/2022 at 20:43, calopcb disse: Comprei um casal formado, quando comprei a fêmea tava botando ovo com o antigo dono, mas quando chegaram aqui nunca nem acasalaram. To com esse casal já faz mais de 5 meses, ficam num gaiolão na garagem que é bem grande. Gostaria de saber se o fato de eu deixa-los na garagem impede eles de reproduzirem, pois movimentam o carro todos os dias e meu cachorro pequeno dorme ali também num cercado. Devo mudar eles de lugar ou desistir? O macho canta muito e parece confortável com o lugar, “conversa comigo” quando chego perto, enfim, alguém com alguma dica? Macho é um cinza fundo branco portador de arlequim e a fêmea é uma lutino fundo branco. Eles já terminaram a muda de penas Também tenho num viveiro ao lado deles 2 filhotes de calopsita que tenho a alguns meses. Boa Noite. As aves só vão reproduzir se sentirem suguras no ambiente q então Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
calopcb Posted November 1, 2022 Author Share Posted November 1, 2022 Em 29/10/2022 at 20:48, P&Q disse: Boa Noite. As aves só vão reproduzir se sentirem suguras no ambiente q então tem q ser lugar q não tenha muito movimento? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 6, 2022 Share Posted November 6, 2022 Em 01/11/2022 at 13:04, calopcb disse: tem q ser lugar q não tenha muito movimento? Bom dia Elas tem que se sentir seguras para entrar em reprodução Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
calopcb Posted November 7, 2022 Author Share Posted November 7, 2022 Obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts