Jump to content

dificuldade na reprodução do casal


calopcb

Posts Recomendados

Comprei um casal formado, quando comprei a fêmea tava botando ovo com o antigo dono, mas quando chegaram aqui nunca nem acasalaram. To com esse casal já faz mais de 5 meses, ficam num gaiolão na garagem que é bem grande. Gostaria de saber se o fato de eu deixa-los na garagem impede eles de reproduzirem, pois movimentam o carro todos os dias e meu cachorro pequeno dorme ali também num cercado. Devo mudar eles de lugar ou desistir? O macho canta muito e parece confortável com o lugar, “conversa comigo” quando chego perto, enfim, alguém com alguma dica?

 

Macho é um cinza fundo branco portador de arlequim e a fêmea é uma lutino fundo branco.

Eles já terminaram a muda de penas

Também tenho num viveiro ao lado deles 2 filhotes de calopsita que tenho a alguns meses.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 25/10/2022 at 20:43, calopcb disse:

Comprei um casal formado, quando comprei a fêmea tava botando ovo com o antigo dono, mas quando chegaram aqui nunca nem acasalaram. To com esse casal já faz mais de 5 meses, ficam num gaiolão na garagem que é bem grande. Gostaria de saber se o fato de eu deixa-los na garagem impede eles de reproduzirem, pois movimentam o carro todos os dias e meu cachorro pequeno dorme ali também num cercado. Devo mudar eles de lugar ou desistir? O macho canta muito e parece confortável com o lugar, “conversa comigo” quando chego perto, enfim, alguém com alguma dica?

 

Macho é um cinza fundo branco portador de arlequim e a fêmea é uma lutino fundo branco.

Eles já terminaram a muda de penas

Também tenho num viveiro ao lado deles 2 filhotes de calopsita que tenho a alguns meses.

Boa Noite. 

As aves só vão reproduzir se sentirem suguras no ambiente q então 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...