SthéfanyFernandes Postado 27 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2022 Olá pessoal, tenho 5 calopsitas, um dos casais colocou 4 ovos e dois filhotinhos nasceram, estão com 3 e 2 dias de vida. Estão no ninho com os pais, esse casal já teve algumas ninhadas, mas nunca ficaram pra cuidar dos filhotes, sempre abandonaram e eu tentava cuidar, mas infelizmente eles não sobreviviam. Dessa vez eles estão, por enquanto, dedicados, alimentando bastante e esquentando também. Como já cuidei de alguns e na maioria das vezes eles morreram por conta do papo estagnado, eu estou meio traumatizada com medo deles morrerem, mesmo com os pais cuidando. De acordo com a experiência de vocês, posso ficar tranquila em relação ao cuidado deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 30 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2022 Em 27/10/2022 at 11:58, SthéfanyFernandes disse: Olá pessoal, tenho 5 calopsitas, um dos casais colocou 4 ovos e dois filhotinhos nasceram, estão com 3 e 2 dias de vida. Estão no ninho com os pais, esse casal já teve algumas ninhadas, mas nunca ficaram pra cuidar dos filhotes, sempre abandonaram e eu tentava cuidar, mas infelizmente eles não sobreviviam. Dessa vez eles estão, por enquanto, dedicados, alimentando bastante e esquentando também. Como já cuidei de alguns e na maioria das vezes eles morreram por conta do papo estagnado, eu estou meio traumatizada com medo deles morrerem, mesmo com os pais cuidando. De acordo com a experiência de vocês, posso ficar tranquila em relação ao cuidado deles? Boa Noite Se os pais estão tratando não tem com q se preocupar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.