Jump to content

Filhotes com os pais.


SthéfanyFernandes

Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho 5 calopsitas, um dos casais colocou 4 ovos e dois filhotinhos nasceram, estão com 3 e 2 dias de vida. Estão no ninho com os pais, esse casal já teve algumas ninhadas, mas nunca ficaram pra cuidar dos filhotes, sempre abandonaram e eu tentava cuidar, mas infelizmente eles não sobreviviam. Dessa vez eles estão, por enquanto, dedicados, alimentando bastante e esquentando também. Como já cuidei de alguns e na maioria das vezes eles morreram por conta do papo estagnado, eu estou meio traumatizada com medo deles morrerem, mesmo com os pais cuidando. De acordo com a experiência de vocês, posso ficar tranquila em relação ao cuidado deles? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 27/10/2022 at 11:58, SthéfanyFernandes disse:

Olá pessoal, tenho 5 calopsitas, um dos casais colocou 4 ovos e dois filhotinhos nasceram, estão com 3 e 2 dias de vida. Estão no ninho com os pais, esse casal já teve algumas ninhadas, mas nunca ficaram pra cuidar dos filhotes, sempre abandonaram e eu tentava cuidar, mas infelizmente eles não sobreviviam. Dessa vez eles estão, por enquanto, dedicados, alimentando bastante e esquentando também. Como já cuidei de alguns e na maioria das vezes eles morreram por conta do papo estagnado, eu estou meio traumatizada com medo deles morrerem, mesmo com os pais cuidando. De acordo com a experiência de vocês, posso ficar tranquila em relação ao cuidado deles? 

Boa Noite 

Se os pais estão tratando não tem com q se preocupar 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...